Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
BOLÍVIA URGENTE! AGORA É COCA SEM GÁS!
Por José Simão
Folha de São Paulo

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Continua a Crise do Gás! Explode o PUM! O LUFTALGATE! O Evo botou um ovo. Na cabeça do Lula. Aliás, o Evo pisou no ovo do Lula. E já mandou avisar: a Bolívia continua mandando coca. Mas sem gás. Agora é Coca sem gás! E um outro aviso pro Lula: você confiaria numa mulher chamada Adã? E num homem chamado Evo? Rarará!
E o Evo não parece aquele que tocava bumbo no grupo Tarancón? E aquela argentina de biquíni que invadiu a Cúpula de Viena? A baranga era contra a celulose. E a favor da celulite! Rarará! E esse Evo vai acabar explodindo. De tanto segurar os gases!
Buemba 2! Greve de fome termina em pizza. Acabou a brincadeira. O Bolinha recolheu a bola! E adorei a foto da camiseta do Garotinho com a bandeira do Brasil e a frase: "Resistir é preciso". Mas aí o corpo da Rosinha (gulp) tapou a letra erre e a camiseta ficou: "Esistir é preciso". Por isso que ele terminou a greve de fome. Pra continuar esistindo! Rarará. Garotinho e a Barba Mágica. Engraçado é que o Garotinho tirou a barba e voltou a ficar com cara de bebê Johnson. Eu pensava que ela tava fazendo greve de barba. Greve de Prestobarba.
E reparou que ele se internou numa clínica particular. Ou seja, nem ele confia na saúde pública. Nos hospitais do Rio, ele ia fazer greve de soro! Aliás, diz que nos hospitais públicos do Rio a comida, às vezes, é só um ovo. Mas um ovo pra todo mundo ou um ovo pra cada um? Um ovo pra cada um. Então o atendimento não tá tão ruim. Rarará. E tem um grupo aí que queria contratar um taxidermista pra empalhar o Garotinho. E diz que em plena greve uma biba apareceu com o cartaz: "Garotinho, Come Eu!". Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica cruzada "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Luís tem um prostíbulo chamado Feirão da Periquita. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pungente": Pum que o companheiro Evo soltou na cara do companheiro Lula. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!
UFÁ!


Editado por Adriana   às   5/13/2006 01:01:00 PM      |