Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
República da laranja envolta em mar de lama!
Entidades de fachada têm conexões com financiadores da campanha do peemedebista Aliados de Garotinho ganham contratos de R$ 243 mi no Rio
Aliados de Anthony Garotinho, pré-candidato do PMDB à Presidência, criaram uma rede de supostas entidades sem fins lucrativos que movimentaram -sem licitação e por meio de empresas de fachada- pelo menos R$ 242,8 milhões em contratos públicos com o governo do Estado do Rio, administrado por sua mulher, Rosinha Matheus. Pelo menos quatro dessas entidades têm ligações com os doadores da pré-campanha de Garotinho e outras duas funcionam como fachadas para empresas de fornecimento de mão-de-obra para a Fesp (Fundação Escola de Serviço Público, ligada à Secretaria de Administração).
DA REPÚBLICA DE RIBEIRÃO À DA LARANJA: AQUELE ABRAÇO!
Folha de SP.
Ex-prefeito é acusado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato e falsidade ideológica; advogado diz ser "absurdo”.
PALOCCI É INDICIADO POR PROPINA EM RIBEIRÃO
Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda, foi indiciado ontem pela Polícia Civil de São Paulo por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato e falsidade ideológica. Os quatro crimes estão vinculados a fraudes no contrato de limpeza pública durante o governo do ex-ministro na Prefeitura de Ribeirão Preto e pelo esquema de propina com a empresa Leão Leão.
*****************************************
Comentário do Cesar Maia: que tal investigar-se também quem são os intermediários e como são usados os recursos para pagar os tais "agentes da liberdade" do Garotinho! Programa de jovens cabos eleitorais, usados nos eventos do Garotinho.
Fonte: http://cesarmaia.blogspot.com/


Editado por Adriana   às   4/28/2006 10:16:00 AM      |