Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
Cuidado, eles estão soltos...

A deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) e o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, foram vistos nesta terça-feira (7) andando pelo quarto andar do Palácio do Planalto. Cada um em uma hora diferente.

O encontro ocorreu no momento em que Okamotto deixava o Palácio e Guadagnin entrava. Eles cumprimentaram-se de maneira comedida e cada um seguiu seu caminho.

Nenhum dos dois quis revelar com quem se encontraram, mas ambos foram vistos perambulado de sala em sala no quarto andar, um acima do gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A deputada petista, defensora dos colegas envolvidos no escândalo do mensalão no Conselho de Ética da Câmara, foi protagonista da "dança da pizza" no plenário da Câmara no começo do ano. Naquela ocasião, ela comemorava a absolvição do petista mineiro João Magno, que admitiu ter recebido dinheiro de "caixa 2" do valerioduto.

Okamotto também esteve no centro de uma crise e de investigações da CPI dos Bingos por ter quitado uma dívida do presidente Lula com o PT no valor de R$ 29,4 mil. Na época, suspeitava-se que ele havia usado recursos de "caixa 2" para pagar a dívida.
Caramba, a polícia não chegou á tempo!?


Editado por Anônimo   às   11/07/2006 06:40:00 PM      |