Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
O ATAQUE DO ALOPRADO
Amigos leitores e colaboradores deste Blog recém remodelado e com uma enquete super imparcial, já é de conhecimento de todos, os ataques da turma do PT e seus amigos aloprados aos blogs que criticam o “tão distinto partido”. Pois bem, aqui no p&p nós não tivemos assim o que se pode chamar de ataque, em compensação minha caixa postal fica sempre abarrotada de coisas tão idiotas tanto quanto o candidato deles. É um aloprado. Um tal de Sales.
Recebo uma média de 500 e-mails ao dia, e-mails interessantes e que não estou dando conta de responder, o que me deixa muito triste, como se não bastasse isso, esse aloprado histérico passa o dia e a noite a me enviar matérias do tipo carta capital, o vermelho, opinião de João Pedro Stedile e coisas do gênero.
Pô, eu leio esses sites quase todos os dias para me inteiras dos desatinos dessa forjada esquerda lulista que nada mais quer que vencer as eleições, para absolver os companheiros criminosos e absorver os companheiros derrotados nas ultimas eleições.
Por isso, peço a colaboração de vocês que são esclarecidos e que não se deixam levar por essa turma quadrilheira de Lula. Acho que esse Sales está precisando de um contra-ataque, quem sabe ele consiga entender que está a defender bandidos.
Para enviar e-mail ao Sales clique aqui.


Editado por Adriana   às   10/17/2006 09:17:00 AM      |