Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
DIGNIDADE, NÃO ESMOLAS!
Mais uma brasileira a se manifestar, revoltada com os desmandos deste governo. Rosangela Zelenski diz o que espera de um governo: dignidade, não esmolas!
Leia a carta:

Eu cansei!
De tanta pizza, de tanta roubalheira, de tanto cinismo, de tanto dólar na cueca, na mala, de tanta corrupção, tanta falta de vergonha na cara, de tanto e-mail falando vote neste ou vote naquele.
Chega!!!
Pior é que ainda faltam duas semanas de campanhas e muita coisa vai rolar até lá.
Agora, você acha que eu quero que tudo isto continue por mais quatro anos???
Você acha que se o Lula ganhar tudo vai ser diferente, que assim como fomos anestesiados, temos a chance de ver renascer um novo Brasil???
Não!!
Eu não anulo meu voto, eu voto na pessoa que tem experiência com administração, que tem estudo, que tem cultura, que já foi prefeito, que já foi governador do estado que tem o maior número de pessoas e de problemas e que não aparece tanto no Jornal Nacional, como outros com altos índices de assaltos e problemas.
São Paulo ainda é o estado que emprega o maior número de pessoas, isto é o que importa: dignidade, não esmolas.
Hoje, dia 13 de outubro de 2006, a BR-70 está interditada pelo MST... vocês imaginam o que significa?
Ninguém divulga, outras mais por ai a fora devem estar...
Se o Lula ganhar, vai continuar assim, os doentes, como meu pai e as pessoas sérias continuarão impedidas de transitar livremente.
Eu acompanhei o município de Primavera do Leste (MT) se desenvolver por longos 20 anos, gerando empregos pra muitos, com ótimos prefeitos e programas de qualidade de vida, um exemplo de cidade, e hoje vocês sabem o que resta? Um amontoado de tratoristas e saqueiros desempregados... sem ter pra onde ir.
Pela cidade inteira placas de aluga-se ou vende-se. Uma lástima!!
Tive um pai que trabalhou pra burro, conseguiu um pedaço de terra pra plantar com muito esforço e com muita garra conseguiu formar 3 filhos.
Trabalharam muito e praticamente nestes dois anos perderam o patrimônio de 20 anos...com esta crise provocada pela especulação tiveram de despedir 9 empregados, imaginem as grandes lavouras.
Eu converso com pessoas que me dizem que nunca viram tantos pais de família venderem a própria casa pra poder pagar dívidas de bancos, estes homens não sabem fazer outra coisa que não seja trabalhar com lavouras, eles deverão aumentar o grande número de MTSs???
Isto é bom?
Eu tenho certeza que não!!!
Eu voto em Geraldo Alckmin por que acredito que mesmo que ele seja amigo do FCH, não será igual a ele, nem tão ruim como o Lula foi, com tanto descaso e tanta ignorância de fatos abaixo do nariz dele.
Um abraço,
Rozangela Zelenski


Editado por Adriana   às   10/16/2006 05:44:00 PM      |