O comando da campanha de José Serra aposta na participação do PMDB em suposta operação montada para acusar o candidato de envolvimento com a máfia dos sanguessugas. A capa da revista ¨Istoɨ foi exibida ontem mesmo no programa eleitoral pelo candidato do PMDB, Orestes Quércia.
Ok. Aqui em MT eu descobri uma ligação entre Valdebran Padilha e o ex-governador, ex-senador, ex-INSS e quase eterno presidente do PMDB de MT, digo eterno porque ele acabou de deixar a presidência quando foi envolvido no esquema dos sanguessugas, e atual candidato a deputado federal Carlos Bezerra.
A Polícia Federal instaurou, no dia 8 de junho de 2006, inquérito para apurar o desvio de recursos da Funasa para financiar partidos políticos através de caixa 2. O alvo das investigações é Evandro Vitório, coordenador da Funasa em MT.
Segundo denúncias feitas à PF por Juca Lemos, ex-coordenador da Funasa de Mato Grosso e ex-vereador de Rondonópolis pelo PT, Evandro Vitório, chegou à coordenação da Funasa através de uma articulação entre Bezerra, o ex-dirigente do PT Estadual, Alexandre César, e o também petista Valdebran Padilha.
Conforme a matéria ao lado, do site do Ministério Público de Mato Grosso (clipping de 23 de agosto de 2006) ou clique aqui.
Editado por Adriana às 9/16/2006 01:18:00 PM |
|