Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
O COMEÇO DE TUDO
Comentário enviado pelo leitor Adelson Elias Vasconcellos a respeito do artido de Eliene Catanhede publicado logo abaixo:

Cara Eliane:
A pergunta que fica trancada e entalada na garganta: tanta patifaria tem uma razão inicial. Qual? Num país em que as forças representativas (eleitas e regiamente pagas), perdoam-se mutuamente em seus inúmeros crimes, num país em que o presidente da república faz vistas grossas para os "erros" dos companheiros (que nada mais são, à luz do código penal, do que crimes mesmo), o que podemos esperar?
É triste. E cadê a nossa indignação? Onde estão os movimentos representativos da sociedade, que não saem às ruas para protestar e exigir do poder público seja ele da natureza que for federal, estadual ou municipal, uma pronta ação que dê um mínimo de bem estar à população abandonada à própria sorte? Num país em que congressistas "acertaram" entre si trabalharem apenas tres dias por mês com pagamento integral de salários e vantagens, preocupados que estão muito mais com suas "bases" para se reelegerem e se manterem na mamata republicana, resta-nos fazer o quê? Triste Brasil é o país que está se tornando nas mãos de elite política irresponsável, incompetente e omissa.
Abraços.
Adelson. (Cuiabá/MT).


Editado por Adriana   às   7/13/2006 09:37:00 AM      |