SENADORES ENVOLVIDOS Em depoimento à CPI dos Sanguessugas, ontem, em Cuiabá (MT), o empresário Romildo Magalhães, acusado de envolvimento com a máfia das ambulâncias, em sociedade com Darci Vedoin, da Planam, denunciou que três senadores estariam enrolados no esquema: o líder do PMDB, Ney Suassuana (PB), Serys Slhessarenko (PT-MT) e Magno Malta (PL-ES). A acusação é recebida com reserva até que provas documentais a confirmem.
Comentário A&P: Até tu, Dona Serys Marli????
*********************** MÃOS LIMPAS A deputada Thaís Barbosa (MT) inicia em seu Estado um movimento que pretende limpar o PMDB de políticos suspeitos. Periga não sobrar muitos.
Comentário A&P: o PMDB de MT além de uma limpa, precisa de um bom regime. Seu eterno presidente Carlos Bezerra é famoso por levar a derrota todos que ele apóia, agora, afastado da presidência (por umas ambulâncias que ele não viu) e candidato a deputado federal, a função de poita parece que será do presidente da Assembléia Silval Barbosa, candidato a vice na chapa de Blairo Maggi (PPS)
*********************** NÃO TEM JEITO Ao PMDB governista, o presidente Lula admitiu a confirmação do seu maior temor: haverá o segundo turno com o tucano Geraldo Alckmin.
Comentário A&P: como um amigo jornalista disse, o PMDB não é um partido, é uma federação.
Editado por Adriana às 7/12/2006 09:16:00 AM |
|