Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
LÁ VOU EU! SEJA O QUE DEUS QUISER!
Amigos leitores do p&p, estarei fora do ar até não sei que horas. Vou viajar daqui a pouco. Meu vôo é para durar pouco mais de 120 minutos, mas...não sei o que me espera.

Não sei o que me deixa mais desconfortável, se os controladores controlarem e eu correr o risco de ficar no saguão do aeroporto, ou eles descontrolarem e um aloprado norte-americano acertar o avião com um jatinho.

Mas darei notícias e se eu conseguir aprender como ligar a câmera do meu telefone, tiro algumas fotinhos básicas do que achar interessante. Tomara que não tenha nada, né???


Editado por Adriana   às   11/06/2006 07:27:00 AM      |