tudo indica, é André Ceciliano, prefeito de Paracambi, no Rio, ex-secretário de Lindberg Farias na prefeitura de Nova Iguaçu. Apesar de pertencer a uma cidade pequena, é figura graduada no PT. É um quadro da articulação, ligado a José Dirceu, Waldomiro Diniz, Marcelo Sereno e Benedita da Silva. Num vídeo que está no YouTube (
leia abaixo), Ceciliano aparece dando um beijo no rosto de Lula, um hábito bem, como direi, “siciliano”. Ah, sim: Ceciliano é também amicíssimo de Manoel Severino, militante e fundador do PT do Rio, nomeado para a presidência da Casa da Moeda. Caiu quando se descobriu que ele havia se reunido sete vezes com Marcos Valério e, pior, recebido dinheiro do “publicitário”: R$ 2,676 milhões. A Prefeitura de Nova Iguaçu também está enrolada na máfia dos sanguessugas. Conforme este blog informou no dia 29 de julho, Luiz Antonio Vedoin acusa Ceciliano de ter recebido dinheiro da máfia quando secretário de Lindberg. O homem já teve uma casa de câmbio. E de onde teria saído o dinheiro? Não de Paracambi, pobrezinha. Andará bem, segundo fontes da Polícia Federal, quem investigar as obras do Hospital Geral de Queimados, também na Baixada Fluminense, para as quais o governo já liberou R$ 40 milhões.
Fonte:
Blog do Reinaldo AzevedoVeja
com exclusividade a imagem do prefeito André Ceciliano (ex-assessor de Linderbeg Farias, que está à direita nesta foto) dando outro "beijinho" no presidente.
O A&P já conseguiu arquivar os vídeos em nosso próprio arquivo no YouTube, como segurança para que não seja retirado da internet, já que no arquivo inicial do YouTube, onde foram encontrados, aparece o nome de uma pessoa com o mesmo sobrenome Ceciliano.
Procurem os vídeos no blog do Reinaldo (caso ainda estejam no YouTube do tal do Ceciliano) ou veja amanhã no link "
Músicas e vídeos" ao lado.