|
MENSAGEM DO IMPERADOR
|
(Carta de D. Pedro I psicografada pelo médium Latour de Ste Croix – Santa Cruz do Sul)
Ralph J. Hofmann – 19/12/06
Povo deste Brasil que tanto amei!
Passados mais de 184 anos da data gloriosa em que proclamamos a Independência do Brasil, cônscio na ocasião de que este era um país com um grande futuro e um povo especial, que não deveria ser administrado ao sabor de ministros e de um parlamento do outro lado do mundo, com pouco conhecimento das reais necessidades e anseios do Brasil sinto me no dever de avaliar o que realmente fizemos nessa ocasião, e da situação, em que essa potencialmente nobre nação se encontra.
Constato que as cortes de Lisboa meramente foram substituídas pelas cortes de Brasília. Assim como nobres Portugueses encaravam o Brasil como o “Ganso dos Ovos de Ouro” que lhes permitia viver no ócio, negligenciando seus tradicionais olivais e parreiras, hoje a nova nobreza brasileira, enclausurada em seus castelos doirados numa estranha comunidade chamada Brasília se restringem a mandar seus cobradores de impostos a percorrer o território nacional taxando duramente as massas oprimidas.
Ao mesmo tempo vejo que em Portugal, de onde desejei desvincular o Brasil, devido a seu conservadorismo e à ganâncias fiscal do Século XIX, hoje impera a Justiça Social, a dedicação a atividades profícuas e um equilíbrio entre o executivo, judiciário e legislativo, o respeito à imprensa passou a ser geral e de uma forma geral este povo abnegado do qual descendem a maioria dos brasileiros está atingindo seu devido lugar entre as nações.
Venho portanto conclamar o homem simples do Brasil, que rejeite falsos deuses e falsos profetas, busque talvez uma condição de República Unida a Portugal e Algarve.
Aqui do além estou consternado com o que vejo, e estarei constantemente intercedendo junto ao Grande Arquiteto, que peço não confundirem com o Grande Timoneiro Lula, para que os comensais do ágape que tem se tornado as receitas públicas do Brasil sejam consignados diretamente e irrevogavelmente às atenções de Lúcifer no seu mundo rescendente a enxofre.
Dom Pedro I - ci-devant Imperador do Brasil
Editado por Ralph J. Hofmann às 12/19/2006 01:06:00 PM |
|
|
| |