Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
SOCORRO BOLINHA ARANHA
"O vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Sanguessugas, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), informou nesta semana que, entre os documentos que a comissão recebeu na última sexta-feira (27) da Justiça Federal de Mato Grosso, há informações que levam a um novo nome que poderá ser fundamental para o esclarecimento sobre a tentativa de compra, por pessoas ligadas ao PT, do dossiê que tentava envolver políticos do PSDB com a chamada máfia das ambulâncias. Trata-se de Tito Lívio Ferreira Lima, dono de um avião que possivelmente iria transportar, de São Paulo para Cuiabá, o dinheiro utilizado pelas pessoas que tentaram comprar o dossiê. "

Comentário: Faz tempo venho escrevendo nesta coluna que algumas coisas básicas não estavam sendo investigadas: 1- quem foi o piloto que transportou o dinheiro? 2- quem mandou Valdebran falar com Vedoin na cadeia? 3- quais são os políticos de MT que pagaram dois milhões e meio para que Vedoin envolvesse o senador Antero?

Gente, foi aí que começou o que depois veio a se chamar dossiê. Socoooooorro Bolinha!
Para quem não se lembra, o Bolinha é aquele da turma da Luluzinha, que quando existia algum mistério a ser desvendado ele adotava a identidade de O Aranha. E ele era bom nisso. Quem lia os gibizinhos da Luluzinha sabe. Então, se a Polícia Federal convocasse o Bolinha Aranha, o mistério do dossiê já estaria resolvido. O único problema é que nos quadrinhos, invariavelmente o culpado era o "seu Palhares" o pai da Lulu.


Editado por Adriana   às   11/03/2006 02:34:00 PM      |