Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
FRUSTRADA, CHEGUEI!
Estou arrasada. Não aconteceu nada de diferente. O vôo saiu na hora exata. Quando chamaram para o embarque eu pensei: vamos ficar parados dentro do avião a espera de autorização. Nada! Como o vôo não tinha escalas, minha atenção se voltou para o pouso. Tinha certeza que não iam autorizar e nós iríamos pousar, com sorte, em Guarulhos.
Vocês acreditam que nem isso? Pousou certinho em Congonhas. Daí né, só me restava ficar duas horas a espera da bagagem. Nem isso! Lá estava minha mala sã e salva. Intacta!
Posso me considerar uma pessoa de sorte. Sobrevivi ao descontrolamento dos controladores. Nenhum piloto norte-americano abateu o avião onde eu estava. Mas, em compensação, eu perdi meu discurso de revolta, estava com ele na ponta da língua. Ia fazer escândalo no aeroporto, gritar, culpar Lula, fazer barraco mesmo.
Portanto, frustrada, cá estou eu.
É claro que cheguei no começo da tarde, mas...alguém sabe como é chegar no ap de um filho de 18 anos que mora sozinho? Gente, desta vez eu não encontrei nem miojo. Lá fui euzinha que aaaaaammmmooooooo mercado, dar uma abastecida na despensa.
Faz parrrrte né?


Editado por Adriana   às   11/06/2006 09:39:00 PM      |