Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
DIOGO ATACA OUTRA VEZ
Reinaldo Azevedo


Trechos do Podcast do Diogo Mainardi (para ouvir, clique aqui):
“Para a Veja desta semana, estou matutando uma coluna sobre a Petrobras. Mais especificamente, sobre os gastos em publicidade da Petrobras. (...).O Ibope Monitor mede os investimentos publicitários de todos os anunciantes na TV, no rádio, nos jornais e nas revistas. (...) de maio a outubro de 2006, a TV Bandeirantes se tornou a segunda maior arrecadadora de verbas publicitárias da Petrobras, superando a Record e o SBT, que têm uma audiência três vezes maior. Coincidentemente, em maio a Bandeirantes fez uma parceria com a empresa do filho do Lula para a gestão do Canal 21.”


Editado por Anônimo   às   11/23/2006 08:28:00 PM      |