Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
Porque rir faz muito bem
Recebi o e-mail abaixo de uma leitora que não vou mencionar o nome, com “indagação” tão cômica que resolvi dividir com vocês. Essa foi a boa do dia! Hehehe
O e-mail da leitora:
Cara Adriana,
Sou sua leitora,
Acho seus textos muito interessantes, apesar de ultimamente achá-los um pouco agressivos com relação às questões políticas. Gostaria que você me esclarecesse um fato que está circulando na internet, dizem que você já foi esposa de um político do Rio de Janeiro/São Paulo, da alta cúpula do PT. Inclusive tentando justificar os seus recentes ataques ao presidente Lula, como um caso pessoal. Que maldade, só pode ser mentira.

A resposta:
Cara leitora
Estou morrendo de rir desse tal boato que está circulando a internet, confesso que ainda não li nada a esse respeito. Mas fique sossegada, nunca fui casada com nenhum político, muito menos do PT. Risos....mas isso é muito engraçado....Sou casada há 20 anos com o mesmo marido, dentista que não possui, assim como eu, nem vínculos, nem dependência de recursos públicos.
E tem mais, se tivesse sido casada com um petista, ele não teria sobrevivido, eu o mataria de raiva...risos....
Adriana


Editado por Adriana   às   10/12/2006 09:20:00 PM      |