Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
É para rir!
Estadão - RIBEIRÃO PRETO - Boletim da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgado na noite de quarta, 25, informa que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seu adversário no segundo turno, "quebrou a agricultura do Estado".
O boletim chega a comparar a área agropecuária com a crise na segurança pública após os ataques do PCC em várias cidades paulistas. "O ´choque de gestão´ que Geraldo Alckmin promoveu na segurança pública de São Paulo ajuda a entender o PCC. O mesmo ´choque´ aplicado à agricultura paulista foi responsável pelo sucateamento e pelo abandono do setor", informa o documento, distribuído por e-mail pela assessoria de Lula.
O deputado federal eleito Antonio Duarte Nogueira Júnior (PSDB), ex-secretário de Agricultura de Alckmin entre 2003 e 2006, respondeu, de forma dura, às críticas feitas pelos petistas no boletim. "Quem quebrou a agricultura brasileira foi o PT, que é o culpado pela pior crise do setor nos últimos 40 anos. E não adianta culpar São Pedro, porque o culpado é o São Lula", ironizou Nogueira.
Esse Lula é um brincalhão, não é mesmo?


Editado por Anônimo   às   10/26/2006 09:52:00 PM      |