Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
O PRESIDENTE “BAGRI” DA SILVA.
Por Raimundo Hedvaldo Costa, secretário de educação de Sinop-MT e membro do diretório municipal do PSDB

Impossível acordarmos algum dia, assistirmos a um tele jornal, ligarmos á internet, ou lermos um jornal escrito e não observarmos uma nova notícia de escândalos na política brasileira, aliás, isto se tornou comum desde 2002, só para refrescar a nossa memória lembremos de alguns casos: O avião de 200 milhões de dólares, por exemplo, comprado por Lula e sendo um dos mais luxuosos e caros aviões de um chefe de estado no mundo, pago com nosso dinheiro, o caso Valdomiro Diniz, o caso mensalão, José Dirceu, o caso dos correios, os dólares na cueca, o caseiro que denunciou Palocci, e agora o caso do dossiê que foi fabricado pelo PT para tentar incriminar candidatos do PSDB, porém sem sucesso, parece que essa gente perdeu a compostura, parece que querem transformar o Brasil em um país sem ética e vergonha na cara, nos causa a rápida sensação de que tudo isso é comum e que não há jeito para o nosso país concernente à ética na política.
Não é de causar surpresa, qualquer novo escândalo envolvendo o PT e que seja estampado nas paginas dos jornais, visto que esta pratica vergonhosa tornou-se comum dentro do partido dos trabalhadores, o que realmente nos deixa surpresos e perplexos, é a forma sorrateira com que o Sr. Luis Inácio “BAGRI” Lula da Silva lida com essa danosa onda de escândalos que põe em cheque as instituições democráticas de nosso país, o “Sr. Bagri Lula da Silva”, sempre encontra uma forma de culpar o PT e seus membros e de sair ileso de qualquer acusação ou possibilidade de incriminação que possa recair sobre ele, o “Sr. Bagri da Silva”, sempre lamenta que estas falcatruas “ocorram na política brasileira” e se posiciona como se fosse uma pessoa pura e sem responsabilidades sobre os fatos criminosos que assolam os corredores do poder em Brasília, sobretudo, e que sempre tem origem dentro do PT.
É indubitavelmente um “Bagri” dos mais lisos esse presidente Lula, ele não cai, caíram quase todos os nomes de expressão que ajudaram a criar o PT, por envolvimento com o crime contra os bons costumes, moral e ética do povo brasileiro, mas, não caiu de fato quem deveria ser expurgado da política brasileira, um homem que “quer comprar e vender a moral da nação”, um homem que enganou as bases de seu partido, bem como, toda uma nação de pessoas de bem e trabalhadoras que a cada dia contemplam os recursos que deveriam ir para a segurança, estradas, educação e saúde de seus filhos, sendo rateado entre vampiros e crápulas que liderados por este “bagri” estão cada vez mais ricos à custa do suor de nossos trabalhadores. Em uma entrevista à CBN, na sexta fera 22/09/06, Lula chama seus aliados malfeitores de “insanos e imbecis” e afirma com todas as letras que mais uma vez não sabia de nada quanto ao dossiê, será que ele quer nos fazer de bestas? Ou será que ele é mesmo um “Dr. Bagri” que sempre acha um jeitinho de se livrar das acusações de coisas que parecem ser arquitetadas por ele próprio? Será que ele pretende eliminar os opositores de suas idéias e práticas tortuosas a qualquer preço? Porque será que este presidente chefe de pessoas que só armam, planejam e executam o mal o tempo todo não é reconhecido por seus atos pelo STF e pelo Ministério Publico? Onde estão às instituições democráticas e responsáveis pelas apurações de tais fatos e atitudes? Porque será que a resposta e esclarecimentos à sociedade por parte da PF demoram tanto?
Há um ditado popular que diz “a esperança é a ultima que morre” e temos a esperança que essa mascara de inocente de Lula caia e todos vejam de fato quão nocivos e maléficos foram e são estes cidadãos (Luiz Inácio “Bagri” lula da Silva e seus aliados) a tantas pessoas que depositaram neles a esperança de melhores dias, porem tal esperança foi transformada no pesadelo de uma realidade triste e marcada pelos desmandos de um presidente despreparado e sem compromisso com a democracia, o desenvolvimento e a qualidade social de nossa gente.


Editado por Adriana   às   9/25/2006 11:36:00 AM      |