Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
O CANDIDATO CAFAJESTE
O líder na Câmara do Partido dos Trabalhadores (PT) e candidato à presidência da casa, Arlindo Chinaglia, tem mostrado um desmesurado apetite para alcançar seus objetivos, que jogou tudo para o alto. Sua marca nessa campanha estão sendo a amoralidade a falta de ética e a capacidade de prometer o que não pode ser cumprido.
O boa educação, decididamente não é uma característica dos militantes petistas, os bem educados deixam o partido, pode-se citar o exemplo emblemático de Fernando Gabeira, depois de ser tratado com grosseria pelo então todo poderoso ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu, saiu do PT. De fato restam alguns como Eduardo Suplicy, mas é exceção.
O pior entre os ruins no item educação decididamente é Arlindo Chinaglia, useiro e vezeiro em usar sua destemperada boçalidade.
Não fez miséria em valer-se de sua impolidez respondendo à repórter Soraia Costa, que lhe fizera uma simples pergunta de rotina.
Todas as atitudes do deputado mostram que ele está fazendo da Câmara seu penico pessoal, imagine-se o que não fará se eleito?
Que Deus livre o Brasil de tal vexame! (G.S.)

Leia a matéria em Congresso em Foco


Editado por Giulio Sanmartini   às   1/24/2007 09:26:00 AM      |