Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
A lei? Ora, a lei!
Do Cláudio Humberto

Grana do povo
Usando o e-mail funcional, a servidora da Câmara Deisi Schuler distribuiu um e-mail cujo título diz que Alckmin e Yeda votam contra os trabalhadores.

Nada a estranhar. A caracteristica mais marcante do PT é seu solene desprezo pela lei. Não só não a cumprem, como, em um ato que desconcerta a sociedade e a Justiça, não prestam contas ou dão satisfação de seus malfeitos. Apenas seguem em frente, diante dos olhares pasmos da sociedade. Não há TSE, TCU, STF ou policia que saiba lidar com este comportamento solerte, pois dos ocupantes dos altos cargos públicos se espera que venham os bons exemplos e nunca exemplos de maucaratismo explícito. Até há pouco tempo, um ato como este seria motivo para vergonha, seguida de demissão sumária. Porém, depois do que vimos assitindo nos últimos anos, dificilmente provocará mais que boas risadas.
Certamente, para este "erro" não haverá autores, como em todos os atos da mega -quadrilha. O PT criou o crime sem autores.
Como é sabido, o ônus da prova cabe à quem acusa. Com um criminalista no Ministério da Justiça, pouco dotado de escrúpulos, basta gritar "não tem provas!", e usar de um pouco de diversionismo para confundir os incautos, e tudo fica como está.
Não existe mais ética. Não existe escrúpulos, vergonha, às favas com a reputação, o bom ou mau nome, a honestidade, a retidão de princípios.. Vale tudo.


Editado por Anônimo   às   10/19/2006 12:21:00 AM      |