Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
Fim de semana
Queridos leitores e leitoras,
postei o texto abaixo e agora vou sair do ar. Vou dar um passeio e tentar me desconectar por pelo menos por 24 hs. Saio agora para a Chapada dos Guimarães, eu, o Sr. Adriano, a menina Adrianinha e seus dois adrianinhos topolinos (ratinhos mesmo, pessoal, a foto está ai ao lado, tirada hoje em cima da foto do aloprado Valdebran Padilha, amigo do aloprado Lula).
A garantia de que não vou cair em tentação e me conectar é que não há conexão no lugar para onde eu vou...do contrário..."ói eu aqui tráveiz!!!"
Bom fim de semana a todos.
Até segunda.


Editado por Adriana   às   10/14/2006 01:11:00 PM      |