Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
ESCONDE-ESCONDE
Conforme este blog já vem denunciando há semanas (clique aqui), dados relevantes da investigação sobre a gangue do dossiê estão sendo sonegados. Quem está sonegando? Uns aos outros e nós é que perdemos.
O presidente da CPI do sanguessugas enviou o secretário-executivo da CPI, Augusto Panisset a Cuiabá na sexta-feira passada. Sua missão era buscar o relatório do delegado Diógenes Curado e seus anexos, inclusive os sigilosos. Tomou um chá de cadeira na ante-sala do juiz Schneider e voltou para Brasília na manhã de sábado de mãos abanando.
Enquanto isso o relatório era publicado em diversos sites e blogs, inclusive aqui.
Hoje Biscaia foi ao aeroporto de Brasília buscar o que pensou se tratar de informações confidenciais sobre o caso e recebeu o relatório, já de domínio público e depoimentos dos aloprados. Não foram enviados, digamos, “supérfluos”, como: quebras de sigilos fiscal, bancário e telefônico; áudios e transcrições de escutas telefônicas; e as imagens do circuito interno de TV do Hotel Íbis, onde a PF apreendeu, em 15 de setembro, R$ 1,7 milhão com os aloprados Gedimar Passos e Valdebran Padilha.


Editado por Adriana   às   10/24/2006 05:57:00 PM      |