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O FENÔMENO EM NEGÓCIOS ESCUSOS
João Luiz Mauad faz uma análise detalhada sobre os prejuízos da firma de Fábio Luiz Lula da Silva, a GameCorp.
Em 2005 esta de um prejuízo de R$ 3,5 milhões ou seja, 126% da receita bruta, assim o patrimônio da empresa em pouco menos de um ano passou de R$ 2,5 milhões, para R$ 1,7 milhões. Resumindo: a importância investida pela concessionária Telemar de R$ 2,5 milhões passou a valer R$ 650 mil, um negócio realmente calamitoso.
A GameCorp gastou 18% a mais com atividades burocráticas do que com o próprio negócio. Os recursos pessimamente investidos são indiretamente públicos e não teriam chegado caso a empresa não pertencesse ao filho do presidente da República.
Lula disse, em mais uma de suas justificativas esfarrapadas, antes que os números do prejuízo viessem à luz, que não tinha culpa se seu filho era um fenômeno empresarial e o comparou ao jogador de futebol Ronaldo O Fenômeno.
Assim como a “primeira patroa” é a deslumbrada de São Bernardo, Lulinha é o “fenômeno” da negociata.

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Editado por Giulio Sanmartini   às   1/05/2007 05:30:00 PM      |