Tudo da vida pública de Luiz Inácio Lula da Silva está embasado em ilusões criadas pelo marketing. Essa a tática é que será usada para o tão esperado lançamento do Programa de Aceleração da Economia (PAC). O show foi montado por um grupo de marquetiros. Ora, quem tem algo sério e estruturado para lançar não precisa de marqueteiros, estes servem tão somente para dourar a pílula amargo do engodo. Enquanto isso, nos bastidores, os protagonistas começam a bater cabeça; Guido Mantega, Dilam Roussef e Luiz Fernando Furlan, não dizem exatamente a mesma coisa e até o ex ministro, ora deputado Ciro Gomes, também mete a colher nesse angu que está querendo encaroçar. Se seguir o mesmo caminho de todos os programas de Lula desde o começo de seu governo (2003), pode-se esperar que o PAC será de muito flato e poucas fezes. Leia a matéria no Jornal do Brasil online
Editado por Giulio Sanmartini às 1/22/2007 02:27:00 AM |
|