Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
SOBRE A LISTA DOS ALOPRADOS
A matéria abaixo foi publicada no site ClickMT no dia 17 de setembro de 2006 (leia aqui) e republicada hoje, ou seja, dois meses atrás. Nela já é comentado o possível envolvimento do deputado Abicalil com os aloprados do dossiê, isto quer dizer que as descobertas da Polícia Federal estão um tantinho atrasadas. Mato Grosso sabe o que o Brasil está sabendo hoje. Será????

***************************

TELEFONEMAS LIGAM ABICALIL A ENVOLVIDO COM DOSSIÊ...
Por Marcos Antonio Moreira


A cúpula petista revela nos bastidores que o deputado federal de primeiro mandato Carlos Abicalil já teria recebido sinalização do presidente Lula, com quem mantém estreita relação de amizade, para assumir algum ministério num eventual segundo mandato -- ¨informa¨ o ex (?) Diário Oficial Cover.
Entenda o caso:
Pura ¨plantação¨, para valorizar o passe e enganar o eleitorado do deputado-aeronauta que, goste ou não, pode ser arrastado pelo mais novo escândalo da praça, envolvendo o cavernoso Campo Majoritário do PT -- o mesmo onde pontificam os companheiros Lula, Zé Dirceu, Zé Genuíno, Delúbio Soares e Waldomiro Diniz.
Bem a propósito:
Seria muito, muito interessante -- e bota ¨muito, muito interessante¨ nisto! -- ouvir a douta opinião do deputado Abicalil a respeito da prisão, em São Paulo, de seu homem de confiança.
Afinal, Abicalil tentou nomear Valdebran Padilha para a Eletronorte; só visita prefeitos do interior em companhia do ex-tesoureiro do PT, que tem uma empreiteira especializada em transformar emendas do referido parlamentar em realidade e -- conforme revela a edição de hoje do Diário de Cuiabá -- cedeu a casa onde funciona o comitê-central de campanha do deputado, que jura de pés juntos e com a mão sobre a Bíblia, que conseguiu comprar um avião com a poupança do salário de professor primário.
Resumindo:
Bem puxado, o fio dessa meada vai muito longe e muito alto -- e bota ¨muito longe e muito alto¨ nisto!


Editado por Adriana   às   11/16/2006 01:08:00 PM      |