Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA ABAIXO:
Por Adriana Vandoni

Alôôôôuuuuu Bolinha Aranha e Histérica do Bacalhau, parece que vocês estavam certos. As coisas estão começando a ser descobertas. As pontas vão sendo ligadas.
Só queria saber se a degravação das conversas telefônicas estão sendo feitas à prestação.
Porque só agora apareceu o deputado Abi (como Abicalil é chamado pelos íntimos)?
Era mais que obvio!, pô, ele possui estreitas ligações com Valdebran Padilha. Abi montou seu comitê em uma casa de Valdebran, o indicou anos atrás para a Eletronorte (foi barrado pela também petista Senadora Serys), o colocou como financeiro, ou operador da campanha de outro petista (seu protegido) à prefeitura de Cuiabá em 2004 e o tinha como seu tesoureiro.
Não vou me cansar de repetir que está havendo uma distorção nas interpretações.

Veja abaixo algumas observações feitas pelos detetives Bolinha Aranha e Histérica do Bacalhau, contratados pelo p&p:

NÃO FOI A FAMÍLIA VEDOIN QUE “ESCALOU” VALDEBRAN PADILHA COMO SEU INTERLOCUTOR. VALDEBRAN FOI ATÉ A CADEIA PROCURAR OS VEDOINS A MANDO DE ALGUÉM, AO QUE TUDO INDICA, ESSE ALGUÉM É DE MATO GROSSO. A PRINCÍPIO ERA APENAS A COMPRA DE CALÚNIAS, DEPOIS QUE FORAM PEGOS, DERAM O NOME DE DOSSIÊ (apenas um nome mais requintado, cara dazelite do PT).
ANTES DOS VEDOINS SEREM PROCURADOS PARA ENVOLVER ALGUNS POLÍTICOS NO ESQUEMA, UM EMISSÁRIO (LIGADO AO PMDB) SAIU DE CUIABÁ E FOI SE ENCONTRAR COM UM DEPUTADO REI DAS AMBULÂNCIAS, PARA CONVENCÊ-LO DE FAZER ISSO, COMO ELE NÃO ACEITOU (surpreendentemente), ENTROU VALDEBRAN (QUE TBM POSSUI LIGAÇÕES COM O PMDB) NO JOGO.


Editado por Adriana   às   11/16/2006 10:14:00 AM      |