Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
ULTIMO DESEJO
composição: Noel Rosa
paródia:Francisco Marcos
          Nosso amor que eu não esqueço, e que teve o seu começo
          Numa festa de São João
          Morre hoje sem foguete, sem retrato, sem bilhete, sem luar, sem
          votação
          Perto de você me calo, nada sei e nada falo  
          Tenho medo de confessar
           Nunca mais quero o seu voto mas meu ultimo desejo você não pode a
           negar
           Se alguma pessoa amiga pedir que você lhe diga
          Se você vai votar em mim ou não, diga que você deplora
          Que você lamenta e chora a antiga votação
           Às inúmeras pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto
           Que meu lar é o botequim, que eu arruinei sua vida
           Que eu não mereço o voto que você deu pra mim


Editado por Adriana   às   10/08/2006 09:09:00 AM      |