Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
PEGA O LADRÃO
Por Laurence Bittencourt Leite
Lula é um farsante de marca maior. Ele usa de todos os benefícios do capitalismo, inclusive na compra amoral de mais um avião (ou o avião não seria fruto do que se chama “capitalismo?”, mas ele não sabe disso, claro), o “Aerolula” e fica criticando a privatização. Lula mente, é cínico, e leviano. Alckmin foi modesto nos ataques feito a Lula e ao seu PT, no último debate. Toda bravata de Lula, se deve a certeza da derrota. Lula quer continuar mamando nas tetas do governo, com dinheiro dos outros, ou seja, da iniciativa privada, mas fazendo o discurso contra a iniciativa privada. É a estratégia para confundir a opinião pública daquilo que tem sido a marca do seu governo: corrupção, corrupção e mais corrupção. É um farsante.
Lula nunca teve e menos ainda agora depois que assumiu o governo federal, moral alguma para falar de quem quer que seja. Quem não deveria ter assumido cargo algum, seria ele e o seu PT. Lula é analfabeto e faz disso uma condição demagógica. Mas sabe ser espertinho para atacar inescrupulosamente os outros. Se ele é tão contra o capitalismo e a privatização, como explicar que tenha ficado milionário, e o seu filho hoje viver nas tetas do “Estado” tendo empresas capitalistas? É um farsante demagogo, que só a América Latina pode produzir. Mas ele será derrotado. Ah, isso será.
O seu governo é um desastre sob qualquer ângulo que se olhe. Qualquer ângulo. E ainda disse que o PSDB não tem projeto de governo. Pode? O PT não teve ou tem um plano sequer para governar o país, a não ser pela corrupção e através do “roubo” do programa Bolsa família, que nasceu com o PSDB mas que Lula agora quer tê-lo como seu e de seu partido. É um charlatão. Os petistas estão todos calados e cabisbaixos. A que se deve isso? Ao antro de corrupção em que se tornou o governo PT de Lula. Eles temem sair às ruas com as suas “bandeiras” com medo do povo gritar “pega ladrão”. Mas eles deviam, se é quem tem ainda algum pingo de ética, fazer coro com os resto da população e gritar para Lula: pega o ladrão, pega o ladrão, pega o ladrão.


Editado por Giulio Sanmartini   às   10/10/2006 06:55:00 PM      |