Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
AO SR. BANANA
Tem um covarde, sim porque uma pessoa que escreve e não assina é sem sombra de dúvida um covarde daqueles que se submete a ser capacho de alguém. Esse covarde subalterno do traíra, como Blairo Maggi vem sendo chamado por onde passa pedindo votos a Lula, passou a freqüentar o nosso blog p&p com um monte de comentários ridículos.
Começou o dia corrigindo um erro gramatical cometido por mim, no artigo onde relato a possibilidade do empresário Blairo Maggi (aquele que acha que é dono do estado e que tinha pretensões de ser presidente do Brasil hehehe) de ser impedido de diplomar.
Ok, o erro gramatical existe, mas é ínfimo, ainda mais quando comparado ao desvio de caráter do empresário reeleito. Com ou sem erro gramatical, o déficit ético (adorei esse termo hahaha) dele permanece o mesmo, senão maior.
Agora o Sr. Banana disse que eu escondo ser filiada ao PSDB, portanto, conclui ele, sou uma derrotada.
Meu anjo, não escondo isso. Sou filiada e fui convidada pelo presidente do meu partido para ser candidata ao governo do estado de Mato Grosso. Apesar de eu defender que dentro do PSDB havia outras pessoas mais gabaritadas que eu, aceitei o convite porque tenho coragem, porque não sou de fugir de embates e não tenho um pingo de medo dos seus donos. Não cheguei a ser candidata, mas participei da campanha de Antero Paes de Barros como uma das coordenadoras. Inclusive, Sr. Banana, fui a representante do PSDB de Mato Grosso nas definições do plano de governo de Geraldo Alckmin para a região centro-oeste.
Se o Banana lesse jornal iria saber disso tudo. A imprensa local veiculou essa notícia. Mas, diferente do que você imagina, não sou uma derrotada.
Sou uma vitoriosa porque não perdi os meus princípios e meus ideais. Não me vendi nem mesmo quando os seus donos tentaram oferecer dinheiro para que eu me calasse. É bom que saiba também, e avise seus donos, que possuo provas de todas as tentativas fracassadas deles.
Não mudo de lado por dinheiro algum, Sr. Banana. O que me orienta é a minha consciência, não meu bolso. A minha integridade moral não é negociável.
Derrotada é essa sua turma que negocia consciência. Quem vende a própria opinião não vale nada. São pessoas desprovidas de moral, de caráter e de dignidade. Pouco me importa se você e seus donos, Sr. Banana, gostam ou não do que escrevo. E a sua opinião vale pra mim o mesmo que vale a palavra do seu dono. NADA. Até entendo a frustração do batalhão que o seu proprietário colocou para tentar me cooptar, talvez seja por essa frustração que eles estejam tão revoltados.
Volto a repetir: tenho um lado, nunca escondi isso de ninguém e não sou comprável. Avise isso aos seus donos e ao resto do rebanho ao qual você pertence.
Adriana Vandoni
Peço desculpas aos leitores do p&p por tratar de um assunto tão pequeno, com uma pessoa tão miúda, mas é bom deixar tudo muito bem entendido, até porque, não pretendo bloquear os comentários de todos em função deste boçal.


Editado por Adriana   às   10/27/2006 09:09:00 PM      |