Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
VOCÊ ACREDITA NO “ENGOLIDOR DE PROVAS”?
O deputado federal Carlos Abicalil (PT) negou qualquer relacionamento pessoal com o empresário Valdebran Padilha da Silva. "Eu conheci ele (Valdebran) como assessor técnico da AMM no final de 2002", explicou, assegurando que tem somente contatos esporádicos com o empresário.
"Ele nunca foi funcionário do meu gabinete", ressaltou.

Abicalil disse que o único fato que o liga ao empresário petista foi ter alugado dele o prédio onde funcionava o seu comitê eleitoral em Cuiabá. "Mas na sexta-feira, quando soube do caso, determinei a rescisão do contrato, o que foi feito hoje (ontem)", informou. O parlamentar observou que o contrato foi feito em agosto, portanto, bem antes da prisão. "Inclusive, o pagamento da primeira parcela do aluguel está na minha prestação de contas". O parlamentar determinou também que ontem mesmo fosse retirado todo o material que estava no prédio. Abicalil negou ainda que tenha indicado Valdebran para uma diretoria da Eletronorte.
Ele afirmou que o nome do empresário foi aprovado pelo então diretório regional e que, posteriormente, a senadora Serys Marly recebeu um dossiê contra Padilha, impedindo a sua nomeação para a estatal.
"O único cargo que indiquei foi para o Incra", enfatizou, assinalando que "lamenta e repudia" a fabricação de dossiês para atingir candidatos. "Estou na terceira eleição e nunca tratei qualquer adversário com ilegalidade".

Ai, ai, ai...quem não te conhece que te compre....


Editado por Adriana   às   9/19/2006 12:13:00 AM      |