Entrevistas
Arthur Virgílio
Gerson Camata
Júlio Campos
Roberto Romano - 1ª parte
Roberto Romano - 2ª parte
Eluise Dorileo Guedes
Eduardo Mahon
p&p recomenda
Textos recentes
Arquivo p&p
  
É, tudo indica que mesmo com todas essas diabruras cometidas pelo governo federal, o presidente Lula ainda conseguirá chegar ao segundo turno. É, é isso mesmo que escrevi. Não digo (toc-toc-toc) nem que é possível ele já ganhar neste próximo domingo, mas é absurdo como a nossa sociedade admitiu tão passivamente todas essas absurdas transgressões da lei.
Mas uma coisa não devemos deixar passar, nem com a eleição de um delinquente à presidência. É um caso mais regional, mas envolve todo o Senado da República.
O Senado tem a obrigação de abrir um processo de quebra de decoro parlamentar contra o Senador Aluísio Mercadante, já que, da mesma forma, parlamentares tiveram abertura de quebra de decoro parlamentar quando seus assessores foram pegos transgredindo a lei. O coodenador da campanha de Mercadante ao governo de SP fez o mesmo, e exerce uma função tão relevante ou maior que os auxiliares dos parlamentares. Será possível que o nosso Senado possa permitir a suspeita de ter entre os seus quadros um suspeito de comprar dossiês falsos?
Com a palavra os senadores.


Editado por Cassio   às   9/28/2006 01:25:00 PM      |